sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Carta de uma amiga...

Fuçando uns escritos antigos achei este trecho que era do projeto de um livro que nunca terminei (mais um).


Salvador, xx de abril de XXXX

Ana,

Mais uma vez passei por ele, uma beldade. Não era a primeira vez que eu o desejava, quantas vezes já fui com ele aos céus... Pena que só com o plástico lubrificado do vibrador. Porque estes homens, ou melhor esses meninos, são tão idiotas. Será que não me vêem, será que não notam que eu preciso de sexo e um pouquinho de atenção? Sou uma garota de 18 anos, estou na flor da idade, não creio em deus nem no diabo, toco música alternativa, amo maconha e literatura. Será mesmo que não existe homem à minha altura, um ser da espécie humana do gênero masculino capaz de notar que eu sou interessante, ou no mínimo que eu moro só e transpiro luxúria? Homens façam me um favor: me comam.

Sim, voltando à beldade, dessa vez eu cansei de esperar. Essa história de que se a mulher chamar o cara pra sair ela é “comida fácil” é sim um discurso machista filho da puta. Hoje eu não estava nem aí pra nada. Eu quero sexo. No fundo queria um amante de verdade, mas como isso é quase impossível no meio desse monte de retardados de pau entre as pernas, eu fico com o sexo, que é pra isso que servem esses esquerdóides tirados a algo que preste. Bem, passei por ele e resolvi voltar. Se ele vai pensar que eu sou comidinha fácil, que pense mesmo, assim é mais rápido levar ele pra casa e servir ao molho branco. E se depois ele contar pra todos... Bem isso eu acho que não vai fazer, esse é um de meus critérios, sigilo. Ele é capaz disso. Não confio com toda certeza, mas pelo que já falamos é o que parece. Ora, este é um risco aceitável.

Foi isso. Passei, voltei e convidei-o para fumar um baseado na varanda. Ele ficou sem graça, num riso bobo e nervoso. Olhei pra ele como uma mãe olha para um filho e disse “relaxe menino, a gente senta ali enrola um, fica de boa e vai pra aula... ta bom pra você?” Ele ficou ainda sem jeito mais topou. Eu por dentro nem acreditei. Primeiro no que eu tava fazendo: chamando um cara pra fumar, dando o primeiro passo numa relação, encarnando a fêmea emancipada e dona de si, segura de suas vontades... Eu tenho dezoito anos, apesar das maduras abstrações que guardo na cabeça. Quando pensei nisso, o nervosismo voltou. E diante daquele sorriso bobo eu me senti insegura: “primeiro eu vou aqui à cantina, você vai esperar aqui?” Ele concordou e eu sai em disparada.

Acredite, aquela mulher que há um minuto tinha dado o bote preciso era agora uma menina que não sabia o que fazer. Fiquei pensando comigo, será que isso, será que aquilo. Minha síndrome de dependência atacou e tive que procurar um amigo para aliviar meu estado de tensão. Disse que ele tinha de ir lá comigo, que eu não ia voltar lá sozinha, porque eu tinha receio de entrar em pânico e falar um monte de besteira, inclusive que ele era a pessoa mais linda da face da terra e que eu queria casar com ele. Nem precisa dizer que meu amigo se acabou de rir e disse que eu fosse sozinha.

Fomos os dois. Chegando lá a beldade estava com uma menina e nem veio fumar com a gente. Resumo da missa, eu me sabotei novamente. Não sei mais o que fazer comigo: quero sexo e quero amor, será que não entra na minha cabeça que não dá pra ter as duas coisas juntas nesse mundo fudido? Na ultima carta que você me mandou você dizia não querer mais saber de homens, que iria tentar com mulheres... Eu ainda não tentei, mas acho que não é pra mim. Ana, eu gosto é de pica, gosto de cavanhaque roçando nos meus seios, gosto de flores, gosto de ser passiva... Acontece que eu não suporto mais esse monte de idéias na minha cabeça, uma hora o go-go boy outra o príncipe encantado... E no fim não tenho nenhum nem outro na realidade.

Um beijo e a gente se fala mais depois, agora tenho que cuidar de algumas coisas da faculdade, afinal ainda sou uma estudante aplicada. Não esqueça de me escrever, estou ansiosa pra saber como foi a boite GLS?

Um beijo...

Clara



2 comentários:

~*Luana Medeiros Weyl: disse...

Hmm que texto legal! É seu?
Lembra uns que eu escrevia na oitava série, primeiro ano e tals... quando for em belém vou procurá-los e colálos no meu blog tb! haha

ahh, achei um que botei no fotolog: http://www.fotolog.com.br/hobbit_lsd/10221367

bjus.. e vontades! ;]

Anônimo disse...

puxa! adorei.Parabéns!