sexta-feira, 19 de março de 2010

Cotidiano...

Não tenho espaço para mim. Estou afogado de tarefas e atividades. É um problema ter todos os documentos, apostilas e papeis utilizados durante a semana espalhados no chão em frente ao meu armário. Hoje é sexta-feira e não fui para aula. Como uma amiga minha costuma fazer fiquei na cama tentando me esconder do mundo. Pena que no meu caso uma grande parte do mundo já mora no meu quarto. Ontem entrei mais uma vez no modo "eu sou otário" e literalmente me deixei ser enganado. "5060?" "Não, 5090" e eu paguei. Depois para compensar a perda sai gastando mais ainda apenas para preencher o vazio... Realmente não foi um bom dia. Tem tanta coisa para eu fazer que eu não estou mais nem com vontade de começar... E cada vez que abro o e-mail tem uma nova tarefa... Minha meta este semestre era reduzir a quantidade de atividades para poder me dedicar à escrita do artigo final referente há quase dois anos de pesquisa... Quem disse! Estamos na terceira semana de aulas e das disciplinas eu só sei os dias, nada mais. Apenas trabalho, trabalho e mais trabalho. De fato isso não pode continuar assim. Ter um pouco mais de grana está me saindo muito caro. A relação preço e valor de uso começa a se inverte. O telefone toca "Ítalo e ai, você quer continuar no semestre que vem?". Eu gaguejo e digo que sim. Mais trabalho, mais tarefas, mais obrigações... Já está mesmo saindo mais caro do que eu imaginei... Ontem tive uma boa notícia. Saiu a lista de projetos habilitados para avaliação no edital de criação literária do Fundo de Cultura da Bahia. O meu foi habilitado e agora será avaliado junto com mais 12 propostas. Foram 18 inscritos. 6 rodaram e 12 concorrem à 8 "bolsas" para criar um livro. Ou seja, tenho mais chance do que eu imaginava. Agora é só esperar o dia 1º de maio quando o resultado final sai. Ai eu me pergunto "como vai ser pra escrever este livro quando eu ganhar o recurso?". Bem, meu blog é público e infelizmente este assunto se encerra aqui... (eu já andei olhando a vida dos outros concorrentes na net, certamente farão o mesmo, então é melhor não deixar fiapos que possam influenciar em qualquer decisão dos julgadores... Mas voltando à vida... realmente não estou bem por hoje, já são 4 anos... cansei!

Nenhum comentário: